CCR Metrô abre seleção para área de manutenção com quatro vagas

Foto: CCR Metrô Bahia

A CCR Metrô Bahia está com seleção aberta para Agente Atendimento Manutenção com atuação na área de material rodante. As oportunidades são para candidatos com curso técnico em eletrônica, automação e controle, mecânica e mecânica diesel.

Para eletrônica, mecânica e automação é preciso que os interessados tenham experiência comprovada na respectiva área de, no mínimo, cinco anos. O cargo de automação exige ainda conhecimento em automação de processos.

Para participar da seleção com foco em mecânica, os candidatos precisam de conhecimento em montagem e desmontagem de equipamentos mecânicos de pequeno ou grande porte, além de experiência em manutenções preventivas e corretivas de sistemas pneumáticos.

Já para mecânica diesel é necessário experiência comprovada em manutenção de motores diesel de, no mínimo, 10 anos. O cargo também exige conhecimento em caminhões e veículos pesados e experiência em manutenções preventivas e corretivas de motores diesel, câmbio, diferencial e outros.

Os interessados devem efetuar as inscrições no site www.ccrmetrobahia.com.br, até o dia 7 de março. De acordo com a CCR, o salário é compatível com o mercado e os colaboradores também terão direito a outros benefícios.

Como efetuar o cadastro:

  1. Acesse o site: ccrmetrobahia.com.br;
  2. Clique na aba ‘Contato’;
  3. Depois, na área ‘Trabalhe Conosco’;
  4. Você será redirecionado para a plataforma de seleção Kenoby;
  5. Faça o cadastro e se candidate à vaga escolhida.