Camaçari: CRAM Yolanda Pires inicia o Março Mulher nesta quarta

Foto: Divulgação

No dia 8 de março é celebrado o Dia Internacional da Mulher, e para comemorar a data, a Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania de Camaçari (Sedes) promoverá, através do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) Yolanda Pires, uma série de atividades durante todo o mês, entre elas debates e palestras.

Para abrir oficialmente a programação, será realizado nesta quarta-feira (4), às 14h, na sede do CRAM, no bairro Dois de Julho, em parceria com o Centro Médico do Polo, o Março Mulher – Saúde levada a sério.

As palestras serão com a ginecologista Drª Rosana Almeida, a psicóloga Gislenny Benevides e com a nutricionista Larissa Santana. Entre os temas abordados estão a autoestima e empoderamento feminino, saúde ginecológica e vida sexual, cuidados e prevenção ao câncer de mama e como cuidar da alimentação.

O evento será encerrado com o aulão da Professora Karol.

A ação é destinada às mulheres a partir dos 18 anos, acolhidas pelos serviços do CRAM, e tem como objetivo, conscientizar sobre a importância dos cuidados com a saúde mental e física da mulher.