Governo autoriza nesta quinta requalificação do Tudão, em Vila de Abrantes

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (5), às 17h, o prefeito Elinaldo Araújo (DEM) assinará a ordem de serviço para a requalificação da praça de eventos e campo Tudão. A cerimônia de assinatura será na Avenida Antônio Elias Duarte, próximo à Rua do Campo, em Vila de Abrantes.

Ao todo, as intervenções efetuadas pela prefeitura, por intermédio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), representam um investimento de quase R$ 3,9 milhões para reforma da praça em uma área de mais de 16 mil metros quadrados.

-Publicidade-
-Publicidade-

A requalificação prevê a instalação de novos equipamentos, a exemplo de campo e futebol gramado, quadra poliesportiva, vestiário, quiosques aberto e também para lanches, arquibancada, palco, fonte luminosa, parque infantil, espaços de convivência com bancos, luminárias e lixeiras, canteiros verdes e jardineiras.

O prazo de execução do contrato será de nove meses, contados a partir da assinatura da ordem de serviço em conformidade com o projeto básico.

De acordo com a Seinfra, pasta responsável por gerir e fiscalizar os serviços que serão realizados durante a obra, as intervenções irão contribuir fundamentalmente para o resgate da autoestima, e promoção do bem-estar dos cidadãos, com a oferta de um espaço público de desenvolvimento de atividades de lazer para a população.