Festival de Arembepe: inscrição de ambulantes começa segunda-feira

Foto: Vinicius Angelim

A Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp) de Camaçari dará início ao processo de inscrição para credenciamento de vendedores ambulantes que desejam trabalhar durante o Festival de Arembepe, na próxima segunda-feira (9). O procedimento vai até a sexta-feira (23).

Os cadastrados poderão trabalhar nos quatro dias da festa, de 20 a 23 de março.

-Publicidade-
-Publicidade-

Serão disponibilizadas cerca de 260 vagas, destinadas aos profissionais que atuarão no circuito geral do evento, como as imediações do Palco da Alegria, na Praça Salustiano Santiago de Souza; do Trio Parado, na Praça Isaac Marambaia; da Tenda Eletrônica, na Praça Tia Deja; além de toda extensão da via principal de Arembepe.

O credenciamento acontece pela manhã, das 8h30 às 12h, e pela tarde, das 13h30 às 16h30, na sede da Limpec, situada no Loteamento Espaço Alfa, s/n, bairro Jardim Limoeiro.

De acordo com Rogério Renê, coordenador da CLFCA, o prazo de inscrição não será prorrogado e os vendedores devem ficar atentos às regulamentações da festa, que dentre outras obrigações proíbe a comercialização de churrasquinho no espeto. “Para garantir a tranquilidade de todos os participantes da festa e conforme as normas de segurança da Portaria nº04/2019, alguns itens serão proibidos no evento, como bebidas em garrafas de vidro, copos e pratos de vidro, espeto de churrasco ou quaisquer objetos que possam causar danos a terceiros” explicou.

No ato da inscrição, os vendedores ambulantes devem apresentar cópia do RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência (água, luz ou telefone) em nome do titular ou conjugue.  Para efetivar o cadastro, é necessário pagar o Documento Único de Arrecadação (DUA), gerado no ato da inscrição. O valor pode variar de R$ 43,00 a R$ 110,00.