PT reúne cerca de 2 mil mulheres na primeira edição do Março Mulher

Foto: Divulgação

Em uma tarde com música, poesia e debate sobre políticas públicas para as mulheres, a primeira edição do Março Mulher reuniu cerca de 2 mil mulheres no Clube Social de Camaçari, no último sábado (7). O evento foi realizado em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Jaqueline Andrade, vice-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Camaçari, falou da importância do debatedor ou do momento atual das políticas públicas de gênero na cidade. “Como as mulheres de Camaçari estão motivadas e querem eleger a primeira prefeita do município, hoje aqui estamos com um olhar de esperança. É um momento de festa, mas também de reflexão, não apenas em Camaçari, mas no Brasil ”, contou.

-Publicidade-
-Publicidade-

A pré-candidata a prefeita pelo PT, Ivoneide Caetano, em seu discurso, destacou o movimento de organização política das mulheres do município. “Como as mulheres estão entendendo o momento em que Camaçari vive e estão se mudando para a realidade que nosso município está vivendo, atenta ao nosso pedido de estar aqui debatendo temas importantes e construindo juntas essas mudanças. Estou confiante de que o povo voltará a sorrir ”, disse.