Camaçari: cinco localidades recebem sessão do Cine Cultura 3D esta semana

Foto: Luiz França

Para quem gosta da combinação de filme e pipoca, o Cine Cultura 3D chega nesta semana a cinco comunidades da sede e costa de Camaçari. A primeira a receber o projeto, nesta quarta-feira (11), será na quadra da Volta do Robalo, situada na Rua da Conceição, s/nº, em Arembepe. O segundo encontro está previsto para esta quinta-feira (12), no Condomínio Alpha I, s/nº, no Jardim Limoeiro, ambos às 17h.

De maneira gratuita, o programa exibirá o filme Toy Story 4, que conta a história de uma turma de brinquedos que embarca em uma viagem que se transforma em uma reunião inesperada. O longa-metragem contém 1 hora e 40 minutos de duração, e conquistou a premiação do Oscar, na categoria de melhor animação.

Já na sexta-feira (13), as famílias do Parque Satélite poderão desfrutar do atrativo na Rua do Campo. No sábado (14), será o momento dos moradores do Parque das Mangabas, na Rua Simões Dias, em frente à associação de moradores do bairro, e no domingo (15), no Centro de Abastecimento, em Barra do Pojuca. Nas três localidades, as atividades começam partir das 17h, e será exibido o filme Como Treinar seu Dragão 3, que retrata a busca do personagem Soluço em encontrar um lar pacífico e seguro para os dragões.

Com a finalidade de democratizar o acesso à cultura cinematográfica, uma megaestrutura é montada com uma tela com oito metros de altura para a projeção das imagens e som com qualidade. Além de garantir todo o conforto, com a disponibilização de 200 cadeiras, o projeto disponibiliza óculos para a população assistir ao filme no formato 3D e pipoca para os participantes.