Coronavírus: Rede SAC atenderá somente por agendamento a partir de segunda-feira

Foto: Divulgação

Por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19), a Rede SAC passará por modificações nas atividades a partir da próxima segunda-feira (23). Na próxima semana o atendimento ao cidadão será feito por agendamento nos 37 postos da rede, incluindo Camaçari.

Já os 37 Pontos SAC, unidades compactas também situadas no interior, vão manter o atendimento por demanda espontânea. O horário de atendimento em todas as unidades (postos e Pontos SAC), permanecerá o mesmo. O SAC Móvel também vai manter o atendimento à população nas rotas já previstas.

-Publicidade-
-Publicidade-

“A alteração será apenas na modalidade de atendimento, sem impacto no volume da prestação dos serviços. O objetivo é que, com o agendamento, a Rede SAC tenha maior controle de acesso por faixa de horário, redução do quantitativo de pessoas na sala de espera e otimização do tempo de atendimento”, afirma o SAC em nota.

Para agendar o atendimento, basta baixar o aplicativo SAC Digital no celular, disponível para iOS ou Android, ou acessar o portal do SAC Digital na internet. Tem ainda a possibilidade de ligar para o 0800 071 5353 (ligação de telefone fixo) ou 4020-5353 (ligação de celular). Além disso, colaboradores da rede estão distribuindo informativos sobre a mudança a partir desta quarta-feira (18).