Camaçari: trânsito na Rua Lateral de Dentro é modificado

Foto: Dicom/PMC

O tráfego foi alterado na Rua Lateral de Dentro, no bairro Jardim Limoeiro, em Camaçari. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte (STT), será realizada uma mudança de sentido na via, que antes era de mão dupla e passará a ser mão única, sentido a garagem da Viação Cidade Industrial (VCI).

Os condutores que saírem do posto de gasolina Shell, situado na região, bem como do Condomínio Vila Cantuária e demais estabelecimentos comerciais e residências das imediações, devem seguir o sentido atual da via em direção ao Boulevard Shopping Camaçari. Lembrando que, a partir de agora, fica proibido trafegar no sentido contrário do informado.

De acordo com a STT, a alteração de sentido se faz necessária após a construção da via marginal localizada nas proximidades do Assaí Atacadista, que fica situado na Avenida Jorge Amado, e que se conecta a via marginal existente. Hoje para acessar a Rua Lateral de Dentro, o motorista só poderá fazê-lo pela marginal que passa em frente à Faculdade Metropolitana de Camaçari (Famec).

Ainda, segundo informações do órgão, a Rua Lateral de Dentro fará um binário com a Avenida Camassarys, onde o condutor terá a opção de cruzar a via sentido Centro, ou seguir à direita e acessar a pista principal da Avenida Jorge Amado, que em breve será a pista de acesso para o Viaduto do Trabalhador.