Coronavírus: funcionamento do transporte público em Camaçari é alterado

Foto: Ícaro Chagas/ Ônibus Brasil

Para atender profissionais que ainda precisam sair de casa e que trabalham nos serviços essenciais durante o período de quarentena no combate à disseminação do novo coronavírus (Covid-19), a Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Camaçari (STT) informa que vai disponibilizar horários especiais de ônibus na sede e costa do município a partir desta terça-feira (24).

Os ônibus passam a circular diariamente no período das 5h às 8h30 e das 16h às 19h30 com quantitativo de dois veículos por roteiro, para aqueles que atendem a sede do município, e de três, para os que servem a costa. O horário de início de circulação será nos finais de linha dos bairros.

-Publicidade-
-Publicidade-

No período das 8h30 às 16h, fica recomendado o tráfego de um ônibus apenas em cada roteiro, sendo no tempo intercalado de 1h30, para a sede, e de 2h, para a orla. Fica determinado que os veículos não deverão ultrapassar o limite de capacidade de pessoas sentadas.

O diretor-superintendente do órgão, coronel Alfredo Castro, informa que a providência visa ainda atender aos prestadores de serviços e de comercialização de produtos indispensáveis à população.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos telefones: 118 e (71) 3622-7798 (Central de Ocorrências).