Museu do Futebol exibe documentário ‘Bahêa, Minha Vida’ pelas redes sociais

Foto: Divulgação

O Museu do Futebol vai exibir neste sábado (28), às 21h, o documentário Bahêa, Minha Vida. Dirigido por Marcio Cavalcante, o filme comemora os 80 anos do Esporte Clube Bahia com depoimentos e arquivos de seus torcedores e de algumas personalidades que fazem parte do futebol brasileiro, numa homenagem à nação tricolor baiana.

A exibição do filme, que tem apoio do Bahia na divulgação, faz parte dos esforços de combate à propagação do coronavírus (COVID-19), proporcionando alternativas de lazer para a população curtir sem sair de casa, já que o isolamento social é a melhor forma comprovada de prevenção.

Comfiaço,evento

A sessão acontecerá no Facebook e YouTube do Museu – para assisti-lo é só anotar na agenda e se conectar na hora marcada: no Youtube: https://www.youtube.com/user/museudofutebolspaulo/;  Facebook: https://pt-br.facebook.com/museudofutebol/ e https://www.facebook.com/ecbahia/.

Bahêa, Minha Vida foi lançado em 2011 e está entre os documentários mais assistidos da história do cinema nacional, batendo vários recordes no ano de lançamento e vencendo os festivais Cinefoot e CineSesc São Paulo. Foi eleito também o melhor filme de futebol do mundo no 30º FICTS – Fédération Internationale Cinéma Télévision Sportivs – China.

Com-limpeza