Vivian Angelim será a nova secretária da Habitação de Camaçari

Foto: Reprodução Facebook

Ano eleitoral e vereadores licenciados que ocupam postos de secretários em Camaçari deverão deixar a pasta para tentar a reeleição, como é o caso do atual secretário da Habitação, Júnior Borges.

O democrata deixará a cadeira para voltar à Câmara Municipal e quem assumirá é advogada Vivian Angelim, a partir do dia 1º de abril. O nome foi anunciado pelo prefeito Elinaldo Araújo (DEM), nas redes sociais.

Comfiaço,evento

“Sou grata ao prefeito Elinaldo, ao secretário Júnior Borges e ao coordenador Nilton Almeida pela confiança. Me sinto confortável para assumir esse desafio por saber que conto com o apoio de vocês. Vamos dar continuidade ao trabalho que vínhamos desenvolvendo pela população de Camaçari através da Sehab”, declarou Vivian.

Elinaldo explica que escolha do nome se deu por conta da familiaridade da advogada com as ações da Sehab. “É uma pessoa que já está familiarizada com o trabalho da pasta. A mudança tem o meu aval. Essa antecipação é resultado de diálogo e acontece para garantir uma transição tranquila, sem comprometer os serviços à nossa população”, pontuou.

O secretário Júnior Borges agradeceu ao prefeito por atender sua solicitação e antecipar o nome da nova gestora da Sehab. “Fiz esse pedido por considerar importante que a transição se dê de forma harmônica e responsável. Saio consciente de que fiz o meu papel. Apoio e considero sábia a escolha de Vivian Angelim como secretária. A Sehab está em boas mãos”, avaliou o secretário.

Com-limpeza