Camaçari: engenheiro agrônomo, Denilson Queiroz assume Sedap em abril

Foto: Divulgação

O nome do novo titular da Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca (Sedap) já foi definido. Professor e engenheiro agrônomo, Denilson Queiroz dos Santos vai assumir o cargo a partir de 1º de abril.

Ele entra no lugar de Antônio Falcão, vereador licenciado, que retornará à Câmara Municipal para tentar a reeleição em outubro.

Comfiaço,evento

“Quando recebi o convite fiquei muito feliz por poder estrar colaborando, ajudando o governo e o município. Como secretário, vou procurar dar o melhor, como sempre fiz. Vou continuar dando assistência no que for necessário para Falcão. Por conta da atividade dele, nós sabemos que não é fácil, é muita correria. Ele foi eleito vereador e assumiu uma pasta, para mim é como se tivesse agregando duas funções. Estou aqui para dar continuidade e fazer as coisas caminharem”, destaca.

Queiroz afirma que pretende aplicar todos os seus conhecimentos técnicos e as experiências adquiriras ao longo dos 20 anos de carreira. É formado em Engenharia Agrônoma pela Universidade Federal da Bahia (UFBA); pós-graduado em Engenharia de Proteção em Combate a Incêndio, pela Universidade Cândido Mendes; pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho, pela Estácio de Sá e é técnico em segurança do trabalho e agropecuária. Casado há 18 anos, ele reside no bairro do Ponto Certo.

“Essa é mais uma decisão acertada. Tenho certeza que Queiroz desempenhará um excelente papel no decorrer desses nove meses de governo que ainda temos. Todas as mudanças estão sendo  executadas pensando no bem-estar da população”, explica o prefeito Elinaldo Araújo (DEM).

Após gerenciar a Sedap durante três anos e três meses, Antônio Falcão deixará o cargo para concorrer novamente a uma cadeira no poder Legislativo pelo Cidadania. “Quando falamos de agricultura e pesca também estamos falando de desenvolvimento e em nosso município não deve ser diferente. Parabenizo a você prefeito pelos investimentos realizados no decorrer da gestão. Existem outros municípios que possuem dificuldades de escoamento de produção, e nós estamos na frente de muitas cidades. O principal foco é transformar Camaçari em um dos maiores polos agrícolas do estado. Com Denilson, tenho certeza que atingiremos essa meta. Ele chegou na hora certa, para somar”, ressalta o gestor.

O coordenador de gestão, Diego Neves, aproveitou para dar as boas-vindas ao novo secretário. “Por ele ser engenheiro agrônomo, isso ajuda muito também para dar continuidade ao trabalho que Falcão vinha realizando e estou à disposição para ajudar no que for preciso. A sua participação será de grande valia”, comenta.

Com-limpeza