12º e 59º Batalhão da PM de Camaçari tem novos comandantes

Foto: Tiago Pacheco

Batalhões da Polícia Militar de Camaçari passarão a ter novos comandantes. O 12º BPM será comandado pelo tenente-coronel Gabriel Neto e o 59º BPM, pelo major André Presa.

O tenente-coronel Neto assume o cargo do tenente-coronel Antônio Souza Sampaio Junior, que estava à frente do 12º Batalhão desde julho de 2019. Já o major Presa, entra no lugar do major Edmilton Ricardo Emanuel Marques dos Reis.

Comfiaço,evento

Os dois estiveram reunidos nesta segunda-feira (30) com o prefeito Elinaldo Araújo (DEM). “Aqui vocês sempre serão prioridade porque temos de estar juntos para que as coisas andem. Ressalto ainda a importância de mantermos sempre o diálogo em benefício da população de Camaçari”, afirmou o democrata.

O novo comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar explicou como será a atuação na sede. “Quero dar continuidade ao trabalho, melhorar de acordo a percepção daquilo que o nosso universo permite ao cuidado à população. Essa tem sido a nossa máxima com todas essas questões e saber que a comunidade ela é nosso maior patrimônio”.

Na 59ª Companhia Independente da Polícia Militar a intenção também dar continuidade ao trabalho e promover o bem-estar do cidadão. “A nossa intenção é dar continuidade aos projetos e manter, sobretudo, a qualidade de vida de toda população de Vila de Abrantes e região. A gente veio para somar, para oferecer um bom policiamento, acima de tudo, respeitando toda a sociedade”.

Com-limpeza