Engenheiro civil será novo titular da Defesa Civil de Camaçari

Foto: Tiago Pacheco

Após definir a nova titularidade de seis secretarias, o prefeito Elinaldo Araújo (DEM) definiu o nome que ficará à frente da coordenação da Defesa Civil de Camaçari, órgão subordinado à Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp). O camaçariense e engenheiro civil, Filipe Montenegro, 25 anos, tomará posse no dia 1º de abril, quarta-feira.

O anúncio aconteceu em reunião restrita, com a participação do atual coordenador, Ivanaldo Soares, o secretário da Sesp, Armando Mansur, e o supervisor da Defesa Civil, Jeferson dos Santos.

“Essa é mais uma mudança planejada com cautela e de maneira tranquila. Ainda temos mais nove meses de muito trabalho pela frente e precisamos dar continuidade às ações que já vinham sendo desenvolvidas em cada órgão. Agradeço a dedicação de Ivanaldo e desejo boas-vindas a Filipe, que fará um ótimo trabalho”, pontuou o prefeito Elinaldo.

Formado em Engenharia Civil pela Faculdade Dom Pedro II, Montenegro iniciou a sua carreira dentro do órgão ainda como estagiário, pelo período de um ano e seis meses. “Pretendo continuar mantendo o mesmo nível de excelência nos atendimentos que Ivanaldo já executava. Com ele, aprendi toda a rotina, a responsabilidade e o compromisso que a Defesa Civil tem com a nossa cidade. Quando comecei como estagiário, fui incentivado e desafiado a ser cada vez melhor. Sou grato e me sinto preparado para o desafio que me foi confiado”, expressou.

Segundo o atual coordenador, Ivanaldo Soares, a indicação pelo nome de Montenegro se deu pela sua proatividade e desempenho no exercício das atividades. “Ele é um jovem que vem demonstrando sua força de vontade e desejo de crescer. Ele entrou como estagiário, se formou e conhece toda a rotina, os procedimentos e o sistema operacional da instituição. Precisamos valorizar aqueles que têm se dedicado a fazer o melhor pelo município. Confio em toda minha equipe e tenho a plena certeza que é o nome certo para continuar conduzindo as ações”, explicou o gestor que irá concorrer a uma cadeira na Câmara de Vereadores.