Sobe para 09 confirmados o número de casos do Covid-19 em Camaçari

A população da cidade de Camaçari deve está em total alerta. É que, a cada dia, sobe o número de casos confirmados do Covid – 19 no município.

No Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde de Camaçari (Sesau), divulgado nesta segunda-feira (06), foram anunciados 09 casos confirmados da doença. Segundo o mesmo Boletim, 88 casos já foram descartados no município e, outros 14 estão em análise laboratorial.

Comfiaço,evento

Na Bahia, 437 casos de covid-19 já foram confirmados. Este número contabiliza todos os registros de janeiro até às 17h desta segunda. Ao todo, 83 pessoas estão recuperadas e 46 encontram-se internadas, sendo 26 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A Bahia já registrou 10 óbitos em decorrência da doença, oito delas em Salvador (cinco idosos do sexo masculino, uma idosa do sexo feminino, uma homem de 55 anos e uma mulher de 41 anos), um óbito no município de Utinga (sexo masculino, 80 anos) e um no município de Itapetinga (sexo feminino, 28 anos). A letalidade da doença no estado é de 2,28% (no Brasil é 4,6%).

Redação Nossa Metrópole

Com-limpeza