“Messi assistia jogos de Bahia e Vitória”, diz Maxi Bianchucci

Aposentado desde o fim de 2019, aos 35 anos, o ex-jogador Maxi Biancucchi, com passagens pela dupla Ba-Vi, entre 2013 e 2016, afirmou que o primo, o craque Lionel Messi, considerado o melhor jogador do mundo, assistia aos jogos do tricolor e do rubro-negro durante sua passagem no Brasil.

Em entrevista ao jornal O Globo, o argentino, que teve seu grande destaque no Brasil atuando na Bahia, após uma passagem apagada pelo Flamengo, em 2007, declarou que o ilustre parente acompanhou sua trajetória e conhecia os jogadores.

Comfiaço,evento

“Nós não temos esse contato. Na época, tinha mais conversa. Mas sem dúvida ele acompanhou a minha passagem no Brasileirão. Ele via os jogos do Flamengo, do Bahia, do Vitória. Eu não precisava dizer do Flamengo, ele já conhecia todo mundo”, disse Maxi.

Passagem pela dupla Ba-Vi

Pelo Vitória, em 2013, Bianchucci fez parte da melhor campanha do Leão no Campeonato Brasileiro por pontos corridos, quando terminou a competição na 5° posição, quase chegando à Copa Libertadores da América.

Em 2014, Maxi deixou o rubro-negro baiano para vestir a camisa tricolor, junto com seu irmão Emanuel. Ex-xodó do Vitória, foi Bicampeão baiano pelo Bahia (2014/2015), mas não teve o mesmo sucesso pelas bandas do fazendão, sendo até afastado do elenco. Deixou o clube em 2016 após polêmicas.

Fonte: A Tarde

Com-limpeza