Prefeitura de Camaçari mantém toque de recolher e amplia fechamento do comércio

A Prefeitura de Camaçari, prorroga nesta segunda-feira (8/6) o toque de recolher até o dia 15 de junho, através do Decreto número 7.359, de 8 de junho de 2020, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) nº 1.429.

O documento é uma prorrogação do Decreto Municipal nº 7.357, de 30 de maio de 2020. Que restringe a locomoção noturna, vedado a qualquer indivíduo a permanecia e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, da seguinte forma: de segunda a sexta-feira, das 20h às 5h, e aos sábados e domingos, das 16h às 5h.

No período do toque de recolher todo o comércio deverá permanecer fechado, inclusive, os considerados essenciais, com ressalva para os serviços de saúde, como farmácias e clínicas veterinárias.

Ficam excluídos da publicação os descolamentos por situação de emergência, para fins de trabalho ou retorno ao domicílio, além dos prestadores de serviços na modalidade entrega em domicílio (delivery) de alimentos, os quais terão permissão de funcionamento e circulação até às 23h59, com tolerância de até 1h para o deslocamento dos colaboradores às residências.

 

Clity