Toque de recolher é novamente prorrogado em Camaçari; medida segue até 22 de junho

Após 14 dias aplicando toque de recolher, a Prefeitura de Camaçari decidiu, nesta segunda (15) seguir com a medida até 22 de junho. 

Por Decreto Municipal de número 7.362, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) nº 1.432, a Prefeitura diz que a medida é complementar de prevenção e controle para enfrentamento da Covid-19, no município.

O documento consiste com as mesmas regras, são elas:

Restrição de locomoção noturna, de segunda a sexta-feira, das 20h às 5h da manhã, e aos sábados e domingos, das 16h às 5h. A determinação proíbe a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas.

Estão excluídos da decisão os deslocamentos dos prestadores de serviços na modalidade entrega em domicílio (delivery) de alimentos, os quais terão permissão de funcionamento e circulação até às 23h59, com tolerância de até uma hora para o deslocamento de seus colaboradores no retorno para suas residências.

COMÉRCIO FECHADO 

De acordo com determinações da Prefeitura de Camaçari, durante o período do toque de recolher, nos horários especificados, todo o comércio deverá permanecer fechado, inclusive, aqueles considerados essenciais, com ressalva para os serviços de saúde, a exemplo de farmácias e clínicas veterinárias.

Redação Nossa Metrópole

Clity