Empreendedor de Camaçari se reinventa para manter negócio durante a pandemia

Se as grandes empresas já calculam os prejuízos econômicos causados pela crise provocada pelo novo coronavírus, imagine então os efeitos da pandemia para as pequenas empresas.

Além de todas as preocupações com a saúde para evitar o contágio, há ainda a apreensão de perder praticamente toda a renda, diante do fechamento do comércio por 90 dias.

O comerciante Jônatas Santos, do segmento de produtos naturais, sentiu os reflexos na pele e, imediatamente, precisou agir. “Logo no primeiro momento, percebemos a necessidade de inovarmos, com isso, conseguimos implantar o serviço de Delivery em tempo recorde. Estamos, agora, trabalhando para aprimorar o processo”, relata o empreendedor.

Com duas lojas físicas em Camaçari, uma no Shopping Boulevard e outra no centro da cidade, Jônatas também apostou em uma loja virtual para atender os clientes. ” Já investíamos em redes sociais, mas, diante do novo cenário, sentido a necessidade de implantar uma loja virtual com agilidade. “Apesar de tudo, tem sido momentos de muito aprendizado. Temos certeza que, quando voltarmos a normalidade, vamos estar muito mais fortes. Afinal, mar calmo, não faz bons marinheiros”, ressalta.

As alternativas adotadas pela Primavera Produtos Naturais estão entre as mais indicadas por especialistas no momento, que, incluem, além do uso de redes sociais e entrega a domicílio o uso de aplicativos, por exemplo.

Conheça a Loja Virtual da Primavera Produtos Naturais:

https://balcao.online/lojasprimavera/

Clity