Covid-19: Mais 64 casos são confirmados em Camaçari; maioria dos infectados é do sexo masculino

Boletim epidemiológico, divulgado pela Secretaria de Saúde de Camaçari (Sesau) nesta sexta-feira (19), revela que o município registrou mais 64 casos da Covid-19. A maioria dos pacientes é do sexo masculino, 52,1%.

Dos novos dados, três casos foram contabilizados no Alto da Cruz, um no Alto do Triângulo, um em Arembepe, um em Barra do Jacuípe, um em Barra do Pojuca, um na Boa União, um em Cajazeiras de Abrantes, um no Camaçari de Dentro, um no Centro, dois no Cristo Redentor, um no Dois de Julho, um no Ficam, sete na Gleba A, um na Gleba B, um na Gleba C, um na Gleba E, um na Gleba H, um no Gravatá, dois em Itacimirim, um no Jardim Limoeiro, um em Jauá, um na Lama Preta, um em Machadinho, quatro em Monte Gordo, dois no Natal, dois na Nova Vitória, um no Parque das Mangabas, um no Parque Satélite, dois no Parque Verde I, um no Parque Verde II, três no Renascer, dois na Piaçaveira, cinco no Ponto Certo, dois nos Quarenta e Seis e seis em Vila de Abrantes.

Com a atualização, sobe para 752 o número de casos confirmados da doença. No total, 461 pessoas estão recuperadas.

Dos casos suspeitos, 42, e confirmados, 271 estão em isolamento domiciliar, 34 estão em isolamento hospitalar (28 hospitalizados na rede pública e seis em unidades da rede privada de saúde).

Sobre o índice de mortes, Camaçari já soma 26 óbitos confirmados para Covid-19 e dois estão sob investigação. O óbito mais recente é de um paciente do sexo masculino, que tinha 65 anos e morava no Ponto Certo. Segundo a Sesau, a morte ocorreu em unidade pública de saúde do município.

Redação Nossa Metrópole

tramontina