Maisa pede respeito sobre sua vida sexual: “Sou uma figura pública, mas o meu corpo não”

A apresentadora e atriz Maisa Silva usou o Instagram para fazer um desabafo na noite deste sábado, 20. Segundo a artista, as pessoas vivem fazendo perguntas sobre a sua vida sexual com o namorado, Nicholas Arashiro. Ambos têm 18 anos de idade.

“Há muito tempo tive que me manifestar no Twitter para pararem de perguntas sobre minha vida sexual a cada foto que eu postava com meu namorado. Por não acreditar que seja uma coisa coerente de se fazer. Acho muita falta de maturidade tratarem sexo como esse grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum. De repente, é para alguns. Mas, mesmo assim, não sou obrigada a dar quaquer satisfação sibre minha vida sexual/sexualidade para ninguém. É uma coisa que diz respeito a mim. Eu sou uma figura pública, mas o meu corpo não é”, declarou pelos stories.

Maisa lamentou ter que falar do assunto, em plena pandemia do novo coronavírus, no dia em que o Brasil alcançou um número de mais de 50 mil mortos pela doença.

“Não acho justo tratarem minha vida sexual como se ela não fosse minha e privada. É meu direito escolher o que eu vou ou não compartilhar com vocês. Respeitem, por favor”, finalizou.

Fonte: A Tarde

Clity