Após denúncia, Prefeitura de Camaçari interrompe obra irregular na Gleba C

A construção, inicialmente de um muro, na Rua da Glória, no bairro da Gleba C, foi interrompida nesta quinta-feira (9) por agentes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur) de Camaçari.

A ação aconteceu após denúncia dos moradores do bairro, que apontavam a irregularidade da obra em uma área considerada de preservação ambiental. (lembre aqui)

-Publicidade-
-Publicidade-

Em novo vídeo publicado nas redes sociais, Cristovam Colombo, denunciante e residente da Gleba C, agradece à comunidade o apoio. “Eu quero agradecer a mobilização dos moradores da Gleba C, ao conselho da Gleba C de moradores, ao presidente da Associação de Moradores da Gleba C, Ramon, e à população. O prefeito Elinaldo entendeu a mobilização”, falou.

Segundo o Coronel Arcanjo, superintendente da Sedur, que acompanhou o desmonte da obra, assegurou que a situação estava irregular. O alvará expedido pela secretaria em agosto de 2018 havia vencido em agosto do ano passado. “Nenhuma obra irregular a prefeitura aceita e isso aqui é uma obra irregular, tanto é que estava interditada. Por isso mesmo nós viemos retirar e os que se sentirem incomodados que busque os meios legais”, frisou.

-Publicidade-
-Publicidade-