Polícia localiza drogas e armas em no Jardim Limoeiro, em Camaçari

Duas abordagens da Polícia Militar em Camaçari terminaram com cerca de 700 porções de drogas, além de uma arma, apreendidas na tarde de sexta-feira, 10.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), no primeiro caso, os militares passavam pela Rua 24, no bairro Limoeiro, quando desconfiaram de um carro com vidros escuros. Após a revista, foram encontrados 380 papelotes de maconha, quatro pedaços da mesma erva, 71 porções de cocaína, um revólver calibre 38, munições, seis celulares e embalagens vazias.

-Publicidade-
-Publicidade-

Pouco depois, no eixo Urbano Central, as guarnições perceberam aglomeração suspeita na frente de uma barbearia. Na abordagem, porções de maconha e cocaína foram encontradas com o proprietário do estabelecimento, conforme a SSP-BA.

Questionado, ele informou que possuía mais drogas, em sua casa, que fica no fundo da barbearia. Em um dos cômodos, foram apreenderam dois tabletes de maconha pesando cerca de 1 kg, 229 trouxas da mesma erva, oito porções de cocaína, uma balança e embalagens plásticas.

Os dois flagrantes foram registrados na 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari).

Fonte: A Tarde

-Publicidade-
-Publicidade-