Camaçari implanta boletim epidemiológico interativo. Veja como funciona!

Nesta segunda-feira (13), a Secretaria da Saúde de Camaçari (Sesau) divulgará o primeiro boletim epidemiológico interativo com dados sobre a Covid-19 no município. O documento poderá ser acessado em computadores, notebook e dispositivos móveis.

De acordo com a prefeitura, a atualização do boletim será feita uma vez por semana.

-Publicidade-
-Publicidade-

O documento traz o avanço da doença por bairro, com filtro de idade, gênero, casos curados, casos ativos, casos positivos e óbitos. “Camaçari conta com uma população de quase 300 mil habitantes, e o detalhamento dessas informações no boletim interativo vai permitir que cada grupo, bairro, distrito, passe a entender como a doença se manifesta em seu território e assim pode se prevenir melhor”, afirma o governo municipal em nota.

O boletim interativo é um trabalho conjunto entre a Vigilância Epidemiológica de Camaçari e a Coordenação Central de Tecnologia e Gestão da Informação (CCTGI).

Mesmo com a novidade, a prefeitura informa que nesta primeira fase do projeto a Sesau continuará divulgando diariamente os números da Covid-19 por meio das mídias oficiais da gestão.

Clique aqui e acesse o boletim epidemiológico interativo.