“Nossa candidatura está firme e forte. Só quem nos tira dessa eleição é Deus”, dispara Fabio Lima ao afirmar estar curado da Covid-19

O pré-candidato a prefeito de Camaçari, Fabio Lima (PP), está curado da Covid-19. A informação foi confirmada pelo próprio político nas redes sociais nesta segunda-feira (13).

“Agradeço do fundo do meu coração a todos os amigos e amigas que torceram pela minha recuperação, graças a Deus estou livre desse vírus maldito”, escreveu.

-Publicidade-
-Publicidade-

Na semana passada, Fabio Lima informou que havia sido diagnosticado com a doença e que apresentava sintomas leves. (lembre aqui).

No vídeo publicado nesta segunda, Lima assegura que a sua pré-campanha voltará a todo vapor a partir de agora. “Quero aqui mandar um recado para os politiqueiros de plantão, para pessoas que perdem tempo para operar maldade, para falar besteira, falar bobagem…dizer que nossa candidatura está sim de pé, que nossa candidatura está firme e forte. E volto a repetir, só quem nos tira dessa eleição é Deus”, disparou.

-Publicidade-
-Publicidade-