Raimundinho da JR está na UTI com diagnóstico Covid 19; em vídeo ele agradece orações

O pré-candidato a vice-prefeito de Dias d’Ávila, Raimundinho da JR (PDT), está internado há oito dias na UTI do Hospital Aliança, em Salvador, com o diagnóstico positivo para o novo coronavírus (Covid-19).

Em vídeo que circula pelas redes sociais, Raimundinho agradece as orações e apoio de familiares e amigos.

-Publicidade-
-Publicidade-

“Em primeiro lugar quero agradecer a Deus por estar aqui nessa luta. Agradecer também a todos os amigos e amigas da minha querida Dias d’Ávila. Estou recebendo muitas mensagens positivas, pessoas rezando e orando e pedindo a Deus pelo meu retorno ao meu domicílio, mas eu sei que se não fossem as orações e a fé que nós temos no nosso Pai teria sido pior. Mas hoje passei um dia melhor, estou na UTI, mas vamos vencer essa batalha que é nossa. Tenho certeza”, fala.

Em entrevista à Nossa Metrópole, o político conta que começou a sentir falta de ar, febre, cansaço e que chegou a perder o olfato enquanto cumpria o isolamento social. Raimundinho da JR tem 58 anos é hipertenso e diabético. “É muita falta de ar, estou no oxigênio aqui, porque sem o oxigênio não dá para respirar. O pulmão agravou 30%”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Estar bem melhor @raimundinho_da_jr

Uma publicação compartilhada por MARQUINHO NOGUEIRA (@gruponogueira1) em