Setur oferece cursos gratuitos a para nova forma de fazer turismo no pós-pandemia

A Secretaria do Turismo de Camaçari (Setur), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está oferecendo palestras para quem pretende ingressar em postos de trabalho ligados ao trade turístico ou já está vinculado a ele. Até o dia 20 de julho, segunda-feira, estão abertas as inscrições para o I Ciclo de Palestras Remotas que visa orientar os colaboradores e parceiros que atuam no segmentocom.

Para esse primeiro ciclo, os temas abordados serão: boas práticas nos serviços de alimentos e bebidas, higienização nos meios de hospedagem, serviços de receptivo no pós-pandemia e marketing digital para o turismo. Os cursos são gratuitos e terão certificação do Senac. Os interessados precisam apresentar RG, CPF, comprovante de escolaridade de residência, além de ficha de inscrição devidamente preenchida.

-Publicidade-
-Publicidade-

As fichas para inscrição e atendimento presencial estão disponíveis na sede da Setur em Guarajuba, Posto de Informações Turísticas Nidinho, em Arembepe e no posto do Senac, situado na Casa do Trabalho. A inscrição e requisição do formulário on-line pode ser feito pelo e-mail senaccamacari@ba.senac.br.
As palestras serão realizadas por meio do programa Outlook.office365, através da ferramenta Microsoft Teams, no qual o instrutor estará numa plataforma totalmente interativa com os alunos.

Para mais informações, os interessados podem ligar para os números (71) 3454-0550 ou 3674-8500.

-Publicidade-
-Publicidade-