Camaçari: PM interrompe festa com mais de 30 pessoas no Phoc II

Após denúncia anônima, agentes do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) acabaram com uma festa em uma residência no Loteamento Recanto das Árvores, no bairro Phoc II, em Camaçari. Conforme a PM, 32 pessoas que participavam do evento foram conduzidas à 18ª Delegacia Territorial (DT) do município.

O flagrante aconteceu no último sábado (18), por volta das 23h15. Como a aponta a PM, as pessoas envolvidas descumpriram o decreto estadual nº 19.826, referente ao toque de recolher – válido das 18h às 5h – além da aglomeração proibida por conta da pandemia de Covid-19.

-Publicidade-
-Publicidade-

Segundo o 12º BPM, entre os envolvidos estavam menores de idade, jovens, homens e mulheres, que faziam uso de bebida alcoólica, sem utilização de máscara e com som alto. Um rapaz de 21 anos, com as iniciais I.M.S., foi identificado como organizador da festa.

A denúncia foi recebida pela Central de Rádio do Batalhão que informou a Força Tarefa, deslocando duas viaturas da unidade até o local.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia e junto com eles foram apreendidas duas caixas de som com módulo e duas garrafas de vodca. De acordo com a PM, eles infringiram o artigo 268 do Código Penal, que trata sobre a infração à determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.