Pitágoras promove evento online e gratuito para os comerciantes de Camaçari nesta quinta-feira

A recente abertura do comércio em Camaçari, antes paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus, trouxe alívio e também muitos questionamentos para os empreendedores locais. Temas como redução de carga horária e salário de colaboradores, suspensão de contrato de trabalho, contrato intermitente, entre outros, são algumas das dúvidas dos profissionais do ramo.

Com objetivo de esclarecer essas questões, a Pitágoras de Camaçari promove, nesta quinta-feira, 30/7, o evento gratuito “Legislação & Comércio: Dicas para a Retomada”.  A iniciativa acontece das 13h às 17h, por meio de plataforma de transmissão online. Para participar, os interessados devem se inscrever através do link: https://forms.gle/9xavbrqk1PTH9WN88.

-Publicidade-
-Publicidade-

A programação contará com a presença da advogada e professora Vyrna Valença Perez, Mestre em Crítica Cultural e Coordenadora Geral de Polo da Pitágoras Camaçari. A diretora da unidade, Erica Elena Avdzejus, explica que evento foi planejado para apoiar os comerciantes locais em suas dúvidas sobre questões legais nesta fase de reabertura do comércio da cidade. “Nosso objetivo é elucidar as dúvidas mais recorrentes entre essa categoria profissional e oferecer suporte jurídico aos inscritos”, explica.

-Publicidade-
-Publicidade-