Camaçari: trânsito é liberado na Rua Costa Pinto

O tráfego de veículos voltou ao normal na Rua Costa Pinto, Centro de Camaçari. A Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) liberou o trânsito na via, bem como estacionamento, após o bloqueio feito na primeira semana de reabertura do comércio.

Durante a primeira semana de retomada da economia, estava permitida apenas a circulação de transportes públicos coletivos na Rua Costa Pinto e desde o final da tarde desta segunda-feira (3), voltou a ter o fluxo normal.

Porém, a STT alerta que outras ruas permanecem bloqueadas para circulação de veículos: a Avenida Getúlio Vargas, da Avenida Eixo Urbano até a Praça Abrantes; a Rua Adelina de Sá, no trecho que vai da Rua Santa Bernadete até a Rua Costa Pinto; Rua da Bandeira, no perímetro entre a Duque de Caxias e a Avenida Getúlio Vargas; além da Avenida Dr.º Manoel Mercês (antiga Radial B), no trecho que vai da Rua Parque Central até a Rua Duque de Caxias (Praça Abrantes). Também continua proibido o uso do estacionamento na Rua Adelina de Sá, no intervalo entre a Rua Costa Pinto até a Rua Parque Central.

Os serviços de carga e descarga de mercadorias continuam permitidos nos pontos interditados das 18h às 9h do dia seguinte, com exceção para abastecimento de farmácias e carro forte, que têm horário livre. Sendo assim, os veículos devem acessar pela Praça Primeiro de Maio e em seguida pegar a Avenida Getúlio Vargas, na Praça Abrantes.