Cebrac abre vagas para instrutor em Camaçari

O Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac) está com processo seletivo aberto para duas vagas de instrutor em Camaçari. Os interessados devem enviar currículo até o dia 14 de agosto, pelo e-mail pedagogico@cebraccamacari.com.br.

Para a função de instrutor de manutenção de computadores e celulares é preciso ter graduação em Ciências da Computação ou áreas afins ou cursos profissionalizantes na área, além de disponibilidade para trabalhar à noite.

-Publicidade-
-Publicidade-

Quem for contratado irá ministrar aulas teóricas e práticas de eletrônica, manutenção de computadores e notebooks, impressoras e manutenção de celulares e tablets.

A outra oportunidade é para instrutor de beleza e estética. Neste caso é necessário ter ensino superior ou técnico na área de beleza e estética e disponibilidade para trabalhar aos sábados.

A vaga é para ministrar aulas sobre procedimentos de beleza em pés e mãos e estética facial, entre outros; preparar material didático das aulas conforme orientação e conteúdo previamente estabelecido; acompanhar estudantes na execução das atividades, realizar e participar de eventos, etc.