Táta Ricardo é eleito membro titular do Conselho Estadual de Cultura

Com 468 votos, Táta Ricardo Tavares foi eleito membro titular do Conselho de Cultura da Bahia e irá representar o segmento de Patrimônio Imaterial no período de 2020 a 2023.

Táta Ricardo ficou em primeiro lugar na lista de candidatos aprovados para membro do conselho, oriundos da sociedade civil para as vagas de Segmentos Culturais e Processos do Fazer Cultural.

-Publicidade-
-Publicidade-

“Isso é fantástico. É um marco na história da cidade, que bateu recorde em votação. Isso quer dizer que nós nos destacamos em cultura, que nosso celeiro cultural credibiliza a gestão de Camaçari em todo o estado”, comemorou o sacerdote.

A secretária da Cultura de Camaçari, Márcia Tude, celebrou o fato de o município passar a ter um representante no Conselho de Cultura da Bahia. “Esse resultado representa a força da cultura de Camaçari. Mostra o quanto o município evoluiu no seu programa de governo, na sua política cultural e, sobretudo, mostra a força e o respeito que Táta Ricardo tem na comunidade cultural baiana. A cultura da Bahia ganha muito”, avaliou.

“Quero externar minha alegria com a eleição do sacerdote Táta Ricardo Tavares como conselheiro de cultura no Estado representando nossa Camaçari. E parabéns para a cultura de Camaçari por hoje estar tão bem representada na Bahia”, afirmou o subsecretário da Cultura e presidente do Conselho Municipal de Cultura de Camaçari, Luciel Neto.