Espaço Baleia Jubarte de Praia de Forte reabre e vai funcionar em horário reduzido

O Espaço Baleia Jubarte Praia do Forte será reaberto neste sábado, 8, e funcionará em horário reduzido, de quartas a domingo, das 10h às 16h, respeitando os protocolos e medidas das autoridades de saúde para a redução de contaminação por Covid-19.

Inicialmente só serão permitidos 25 visitantes por vez. “As medidas que estamos adotando devem garantir tanto dos visitantes, como de nossos colaboradores, que foram especialmente treinados para voltar a oferecer a experiência educativa da visita ao Espaço, com todos os procedimentos cabíveis para proteger a saúde de todos”, explica o coordenador de Comunicação do Projeto e responsável pela gestão do Espaço Baleia Jubarte, Enrico Marcovaldi.

-Publicidade-
-Publicidade-

Na quarta-feira, 5, também foi reaberto o Espaço Baleia Jubarte Vitória, no Espírito Santo, contando com medidas de prevenções semelhantes. De acordo com Marcovaldi, O Projeto Baleia Jubarte está dialogando com os operadores de Turismo de Observação de Baleias, visando a retomada turística assim que possível.

Fonte: A Tarde