Fiscalização conjunta encerra festas e apreende aparelhos de som em sete bairros de Camaçari

Agentes do 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Camaçari e equipes da prefeitura encerraram eventos irregulares na madrugada deste domingo (9) em diversos bairros do município. A fiscalização conjunta visitou residências, veículos e estabelecimentos comerciais que desobedeceram o toque de recolher.

Vale lembrar que mesmo com a retomada gradativa de várias atividades, a Prefeitura de Camaçari ainda mantém o toque de recolher na cidade, devido à pandemia de Covid-19, válido das 20h às 5h.

-Publicidade-
-Publicidade-

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), rondas foram feitas nos bairros Nova Vitória, Novo Horizonte, 2 de Julho, Centro, Ponto Certo, Cascalheira e Parque Real. Sete estabelecimentos comerciais, uma casa e quatro veículos foram flagrados causando aglomerações.

De acordo com a SSP-BA, além das advertências, equipamentos de som foram apreendidos. Nos locais visitados, 52 pessoas foram flagradas em aglomeração e fazendo uso de bebida alcoólica. Conforme a secretaria, após diálogos, os grupos foram dispersados.