Camaçari: nova etapa de distribuição do Vale Merenda começa hoje

A partir desta quinta-feira (13) até o dia 25 de agosto, a Secretaria da Educação (Seduc) de Camaçari realizará a 5ª etapa de distribuição do Vale Merenda. O benefício concede R$ 45 por mês para compra exclusiva de mercadoria do gênero alimentício.

O Vale Merenda será entregue aos pais e/ou responsáveis dos alunos devidamente matriculados nas 113 unidades da rede municipal de ensino da sede, costa e zona rural do município.

-Publicidade-
-Publicidade-

Conforme o governo municipal, a logística de retirada do auxílio será a mesma adotada pela Seduc desde o início das entregas do vale. Os pais e/ou responsáveis pelo estudante devem comparecer à instituição onde o aluno está matriculado e apresentar o documento de identificação para proceder com a retirada do benefício.

Por conta das medidas preventivas de combate à disseminação do novo coronavírus, os pais e/ou responsáveis do aluno devem fazer o uso da máscara facial e manter o distanciamento social. O atendimento será das 8h às 17h.

Em caso de dúvidas ou mais esclarecimentos, os pais podem entrar em contato com a comunicação da Seduc, por meio do número de WhatsApp (71) 98793-0976. O cronograma completo com a distribuição por data e escola pode ser conferido clicando aqui.

O Vale Merenda faz parte do Projeto Mais e Melhor Educação: em Casa, uma das principais medidas de enfrentamento à Covid-19 instituídas pela administração pública municipal desde o início da pandemia.