Eleições 2020: Elinaldo lidera as intenções de voto em Camaçari, com 32%

Atual prefeito de Camaçari e pré-candidato a reeleição, Elinaldo Araújo (DEM) segue na liderança das intenções de voto para as eleições municipais de novembro.

A pesquisa foi realizada pela Real Time – Big Data Gestão de Dados e divulgada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). No total, 850 eleitores foram entrevistados por telefone, em 31 bairros e localidades rurais de Camaçari, e a margem de erro é de 3 pontos e nível de confiança de 95%.

-Publicidade-
-Publicidade-

No cenário de pesquisa espontânea, quando o nome dos candidatos não é apresentado, Elinaldo aparece com 32% das intenções de voto, em seguida vem Ivoneide Caetano (PT) com 12%, Fabio Lima (PP) com 1% e branco/nulo, 19%.

Já na estimulada, Elinaldo lidera com 40%, em segundo lugar vem Ivoneide Caetano com 21%, Fabio Lima 7%, Oziel Araújo (PDT) 5%, Antonio Carlos Soares (PL) 1% e Sócrates (PSOL) 1%. Branco/nulo 14%. Não souberam ou não responderam 11%.

Em um segundo cenário de estimulada, Elinaldo tem 45% das intenções, Ivoneide Caetano 26%, branco/nulo 17%. Não souberam ou não responderam 12%.