Presente em 14 países, franquia de batidos de sucos inaugura loja em Camaçari; a primeira da RMS

Com presença em 14 países, a Cosechas inaugurou a primeira franquia da Região Metropolitana de Salvador neste domingo (30), no Boulevard Shopping Camaçari.

Especializada em batidos de frutas, a marca, que possui atualmente mais de 800 unidades, aposta em hábitos alimentares saudáveis.

Para isso, trabalha com frutas selecionadas e congeladas, hortaliças, cereais e misturas diferenciadas, que agregam sabor e textura. Tudo feito na hora. Dentre os batidos, os funcionais – como o controle de peso, ginger cool, cardiofrutas, pouco colesterol e maxfibra – e a linha premium, com destaque para o colibri roxo (morango, blueberry, amora e cranberry). Há ainda milkshake, mix de frutas e cosechas da manhã.

Segundo Emanuel Suarez, master da franquia em Camaçari e região, os batidos podem ser preparados com água, leite, sorvete ou iogurte. O menu da marca foi criado por Eduardo Hernández, engenheiro de alimentos da Costa Rica que pautou toda a vida acadêmica em Taiwan.

Sobre o Boulevard ser escolhido para receber a primeira unidade da marca, Suarez afirmou que se deu em virtude de “ser o maior shopping da região e com uma grande perspectiva de crescimento”. Verena Maia, superintendente do Boulevard Shopping Camaçari, destaca que o “empreendimento vem investindo constantemente para atrair marcas diferenciadas no Brasil e no mundo para oferecer um mix de opções de qualidade para o público”.

Covid-19

A administração do shopping destaca que para o uso da praça de alimentação – que funciona de segunda a sábado, das 11h às 20h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h –, é necessário que o frequentador mantenha afastamento físico de dois metros, lave as mãos antes e após as refeições, evite compartilhar objetos de uso pessoal, faça a utilização de uma mesa por pessoa e use máscara ao chegar e sair do ambiente.