Boulevard Shopping Camaçari realiza Feira de Adoção Virtual de gatos hoje

Na edição desta quinta-feira (10), a Feira de Adoção Virtual do Boulevard Shopping Camaçari irá disponibilizar 10 gatos para adoção responsável.

Os sete filhotes e três gatas adultas podem ser vistos no perfil no Instagram do empreendimento (@boulevardshoppingcamacari). A iniciativa, para a realização da feira, acontece em parceria com o Grupo de Apoio e Proteção aos Animais de Rua (Gapar) e a loja Le Pet Store.

Para se candidatar, é necessário que a pessoa comprove que tem condições de manter o animal, além de ter mais de 18 anos. Para que a adoção aconteça, o Gapar irá realizar uma entrevista virtual com o interessado. Os aprovados terão que assinar um termo de adoção responsável.

“Ao adotar um gato, você irá proporcionar para o animal muito mais que um lar, ele terá condições para um desenvolvimento saudável, com alimentação apropriada, lugar quentinho para descansar, amor, carinho e cuidados. Poderá também garantir que seja castrado, deste modo estará contribuindo no controle populacional e ajudando a diminuir o número de gatos em situação de rua, principalmente durante a pandemia, quando o número de abandono vem aumentando”, afirma Natália Vieira, voluntária do Gapar e uma das responsáveis pelo evento.

Os felinos adotados na feira do Boulevard serão vermifugados gratuitamente pela loja Le Pet Store. A castração dos gatos, segundo o Gapar, poderá ser feita, com preço acessível, em clínicas parceiras da entidade.

Desde a primeira edição, 30 animais, entre cães e gatos, já foram adotados e ganharam um novo lar. Para maiores informações, os interessados devem entrar em contato com o Gapar pelo telefone 71 99723-6013.