Luísa Sonza assume namoro com cantor Vitão e rebate críticas

A cantora Luísa Sonza está namorando com o também cantor Vitão. No seu perfil oficial no Instagram, a artista postou uma sequência de fotos do casal e entre os comentários de elogio, vieram diversas críticas.

Nas redes sociais nesta sexta-feira (11), Luísa disse que está feliz com o relacionamento, agradeceu o apoio dos fãs e rebateu os haters.

-Publicidade-
-Publicidade-

“Eu não sei se falo ou não. Se eu falasse, não saberia por onde começar. Está tudo tão errado, que não tem nem… Minha vontade é falar um monte de coisa, mas não vale a pena. Desde o primeiro dia da internet, eu sempre fui atacada. Nunca importei o que eu fiz ou deixei de fazer. Já cresci, evoluí, mudei, cantei um monte de música. Isso nunca importou para as pessoas. Nenhuma atitude minha importou. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito, [vieram] de coisas inventadas! Não importa o que eu venha falar aqui ou tente me defender, que eu já tentei todos esses anos e me culpava, não entendia o que eu tinha de errado”, disse ela.

A cantora foi acusada por internautas de ter traído o seu ex-marido, o youtuber Whindersson Nunes com Vitão. “Eu queria que as pessoas me conhecessem, eu tinha essa sede de mostrar que eu era uma pessoa correta, que eu tenho caráter. Mas quando eu entendi que ninguém estava nem aí para o que eu tinha que dizer ou não… Acho que me libertei. Para mim, não me interessa mais o que você pensa, o que você acha ou não de mim. Eu sei da minha verdade e eu não acho que eu tenho que dar satisfação, nem me justificar sobre coisas que eu nunca fiz e nem faria com um ser humano. Não deem atenção para essas pessoas. Elas nunca deram atenção para mim. Nunca quiseram escutar meu lado ou o que eu tenho para dizer”, falou Luísa.