Oficial: Ivoneide Caetano e Fábio Lima vão seguir juntos na disputa pela prefeitura de Camaçari

A dobradinha que acontece no governo do estadual entre PT e PP será repetida em Camaçari nas eleições de novembro. O nome do empresário Fabio Lima (PP) foi confirmado como pré-candidato a vice na chapa da advogada e pré-candidata a prefeita, Ivoneide Caetano (PT), nesta quinta-feira (10).

Fabio Lima, 40 anos, havia colocado se colocado para a disputa da prefeitura de Camaçari nas eleições 2020, mas após aliança e conversa entre lideranças dos dois partidos, o governador Rui Costa (PT) e o vice-governador João Leão (PP), decidiu engrossar o caldo da pré-candidatura petista.

-Publicidade-
-Publicidade-

“Eu acredito que estamos preparados para dar dignidade ao povo de Camaçari. Nós dois gostamos de dialogar com as pessoas. Queremos construir um novo governo com quem vive e mora em Camaçari. Fábio chega para somar com sua garra e amor pelo município. Vamos juntos rumo à vitória”, enfatizou Ivoneide.

A confirmação das candidaturas será oficializada no próximo domingo (13), na convenção partidária do PT. Na ocasião também serão definidas as candidaturas para a Câmara Municipal de Camaçari.

Às 11h do mesmo dia, nas redes sociais de Ivoneide Caetano, acontecerá uma live com a participação de diversas autoridades políticas, como Rui Costa, o ex-candidato a presidente Fernando Haddad e o senador Jaques Wagner.