PT e PP oficializam chapa em convenção e dão ponta pé inicial na campanha 2020

Neste domingo (13), Ivoneide Caetano (PT) e Fabio Lima (PP) oficializaram a aliança e a chapa que vai concorrer à prefeitura de Camaçari nas eleições de novembro deste ano. Na convenção, que contou com transmissão ao vivo pelas redes sociais, eles assumiram os postos de candidatos a prefeita e vice-prefeito, respectivamente.

Além da chapa majoritária, os oito partidos que compõem a base oficializaram mais de 200 candidatos a vereador e vereadora.

-Publicidade-
-Publicidade-

“Vamos devolver Camaçari para quem mora e vive aqui, tirar os forasteiros [que não moram na cidade] que estão nomeados na prefeitura, e colocar os camaçarienses, que realmente entendem a necessidade de nossa gente. Com o apoio do povo de Camaçari, nossa cidade voltará a sorrir de novo”, falou Ivoneide.

Já o candidato a vice-prefeito, Fabio Lima, revelou que a união com Ivoneide foi um pedido da população. “Eu abri mão do meu sonho, para me unir a pessoas que amam essa cidade e devolver dignidade a quem vive e trabalha aqui”, pontuou.

Por videoconferência também participaram da convenção o governador Rui Costa (PT), o vice-governador João Leão (PP), o senador Jaques Wagner (PT) e o ex-candidato a presidente, Fernando Haddad.