Revista Nossa Metrópole volta às ruas com edição especial em homenagem ao aniversário de Camaçari

Depois de cinco meses, a Revista Nossa Metrópole retorna para as ruas de Camaçari e região com a versão impressa e virtual. A edição de setembro traz matérias especiais sobre o cenário das eleições 2020, os 262 anos da cidade e o impacto do novo coronavírus (covid-19) nos mais diversos setores.

A revista retorna no mês em que completa 12 anos e em um período importante para os camaçarienses.

-Publicidade-
-Publicidade-

“Hoje estamos vivendo uma sensação de renascimento após cinco meses com a edição impressa suspensa, por conta da pandemia de covid-19. Voltarmos hoje, no mês de setembro, especialmente no mês em que a Revista Nossa Metrópole comemora 12 anos e a cidade de Camaçari comemora 262 anos, e podermos trazer para o nosso município a nossa edição especial em comemoração ao aniversário da cidade é motivo de muita alegria para a Nossa Metrópole e toda sua equipe”, celebra a diretora-coordenadora da revista, Fabiana Monte.

Ver a satisfação dos leitores com o retorno da revista também é motivo de comemoração. “Após cinco meses de suspensão da Revista Nossa Metrópole, é impressionante e gratificante ver a recepção das pessoas com a nova edição de setembro”, ressalta a diretora financeira da revista, Marlene Ferreira.

Na matéria de capa, o assunto é a retomada da economia com a atração de novas empresas e indústrias para Camaçari, através de um programa criado pela prefeitura que inclui incentivos fiscais e o acesso a toda uma infraestrutura. Já que o município está localizado em um ponto estratégico da Região Metropolitana de Salvador (RMS), próximo a rodovias, ao Aeroporto Internacional de Salvador, aos principais portos do país – o da Cidade Baixa, na capital, e o de Aratu, em Candeias; além do Polo Industrial.

Os leitores ainda poderão ler matérias sobre o novo Residencial Evidências, os impactos do home office, empreendedorismo feminino, histórias de pessoas que se curaram da covid-19 e os investimentos na saúde para combater a doença.

Boa leitura!