Ivoneide mira no empreendedorismo e assume compromisso de impulsionar o comércio

Ivoneide Souza Caetano (PT) é empreendedora, advogada, pós-graduada em gestão pública e esposa do ex-deputado e ex-prefeito Luiz Caetano. É mãe de Ramon, Maria Fernanda e avó do pequeno Gustavo.

Ela é a única mulher na disputa pela cadeira de chefe do executivo de Camaçari. Segundo pesquisa do Grupo A Tarde, realizada pelo Instituto Potencial Pesquisa,  Ivoneide apresenta 24% das intenções de voto. À frente da petista, segundo o levantamento, está o prefeito Elinaldo (DEM), com 47%.

-Publicidade-
-Publicidade-

Esposa do líder político e ex-prefeito do município, Luiz Caetano, Ivoneide trilha com o discurso alinhado ao do marido, que sempre se mostrou simpatizante ao empreendedorismo e que, na última eleição municipal, quando foi derrotado por Elinaldo, trouxe uma empreendedora para compor a chapa na disputa .

A partir da experiência como administradora, Ivoneide Caetano declara ter uma visão moderna e estratégica da cidade. Ela defende que a Camaçari do Polo Petroquímico, Têxtil e Automotivo seja também o maior Polo de Comércio e de Serviços da Região Metropolitana. “As riquezas que são produzidas aqui também precisam circular aqui. Só assim vamos ter um desenvolvimento econômico gerando melhorias nas vidas das pessoas de nossa terra, com novas oportunidades de negócios e de empregos”. Alerta a pré-candidata a prefeita de Camaçari.

Na opinião de Ivoneide, a economia local vive hoje uma situação de muitas dificuldades. Ela pretende fortalecer políticas públicas para valorizar e desenvolver o comércio. “Vou criar uma política de tratamento especial para os pequenos e médios empreendedores. Farei isso assim que sentar na cadeira de prefeita de Camaçari”, e ainda completa: “assumo aqui este compromisso”, finaliza Ivoneide Caetano.

 

Redação Nossa Metrópole