Policial suspeito de sequestro no município de Conde é preso em Abrantes

Um subtenente da Polícia Militar, que não teve a identidade revelada, foi preso em Abrantes na tarde desta segunda-feira (21). De acordo com informações do site BNews, ele é suspeito de envolvimento no sequestro de uma mulher no município de Conde.

Segundo a Polícia Militar, após uma denúncia policiais conseguiram interceptar o veículo que a vítima estava na cidade de Pojuca. No carro foi encontrado a cópia da identidade funcional do subtenente da PM.

-Publicidade-
-Publicidade-

A partir daí a polícia chegou à casa usada como cativeiro que é de propriedade do subtenente que estava no local e recebeu voz de prisão após ser reconhecido pela vítima.

Durante ação, foram apreendidos ainda um automóvel com documento, R$ 1.372,75, três aparelhos celulares, um notebook, uma cópia da identidade funcional da PMBA e uma CNH em nome de outra pessoa, além de três rádios de comunicação.

Todos os envolvidos foram apresentados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e, em seguida, o policial militar foi levado para a Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP) da Corregedoria, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Portal Abrantes