Abrace Camaçari recebe doação de itens arrecadados em live de Ivete Sangalo

O histórico de ações sociais, a credibilidade, a seriedade e o comprometimento legítimo do Projeto Abrace Camaçari com a população menos favorecida estão entre os critérios que fizeram o Instituto Ivete Sangalo incluí-lo na lista de entidades beneficiadas com os materiais arrecadados pela cantora baiana em lives solidárias.

O Abrace Camaçari recebeu do Instituto Ivete Sangalo materiais de higiene pessoal e suplemento alimentar. Ao todo, foram 200 pacotes de fraldas descartáveis Pampers, 600 pacotes de composto vitamínico Sustagen, 200 sabonetes erva doce da Natura e 50 litros de álcool gel.

-Publicidade-
-Publicidade-

De acordo com o Abrace Camaçari, com exceção do álcool gel, que foi colocado em bisnagas que será utilizado durante a entrega de brinquedos planejada para o dia das crianças, todos os outros itens foram divididos em kits e distribuídos no decorrer das últimas três semanas.

As localidades beneficiadas com as doações foram o bairro da Nova Aliança, no distrito de Monte Gordo; a comunidade do 13, em Fonte das Águas, Arembepe; e a comunidade do Loteamento Montenegro, na sede. Cerca de 200 famílias carentes foram contempladas com os kits.

Nas redes sociais, o Instituto Ivete Sangalo divulgou a ação realizada no município. “Ficamos felizes em apoiar o Abrace Camaçari com a doação de fraldas descartáveis, álcool gel, sabonetes e Sustagen Kids, através da parceria com a Pampers, Interbrilho, Natura e Reckitt. A ação de distribuição foi realizada pelo projeto, atendendo a comunidade local. Para conhecer um pouco mais sobre é só seguir @abracecamacari”, postou no Instagram.

A presidente do Abrace, Valmira Lima, agradeceu a confiança depositada no projeto, que tem como madrinha a primeira-dama de Camaçari, Ivana Paula. “Eu digo sempre que não recebemos doações, recebemos amor em forma de gratidão. Eu me senti honrada que nossa instituição foi pleiteada nessa ação! A sociedade pode sentir o amor da Rainha do Axé chegando na casa deles, através das doações das lives!”, destacou.