Acompanhada de Caetano e Fábio Lima, Ivoneide lança candidatura com live

O primeiro dia de campanha da candidata do PT à Prefeutura de Camaçari, Ivoneide Caetano, foi encerrado com uma live nas redes sociais.

Ivoneide esteve acompanhada do marido Caetano e do vice, Fábio Lima. O evento marcou o lançamento da chapa e contou com participações de Rui, Wagner e Lula.

-Publicidade-
-Publicidade-

Na oportunidade, o ex-presidente Lula foi um dos que deixou seu recado para Ivoneide. “Existem duas maneiras de governar, uma contra e uma a favor do povo, nós governamos o Brasil durante 13 anos cuidando com carinho de mais de 200 milhões de pessoas. Em Camaçari Ivoneide Caetano está preparada para fazer as mudanças que nosso povo precisa”, enfatizou.

Já Rui Costa, Governador da Bahia, disse que a correria vai ser dupla em Camaçari. “Chegou a hora de Camaçari ser governada por uma mulher, uma mulher que quer cuidar das pessoas, que gosta de gente, juntos com certeza vamos fazer uma correria em Camaçari”, pontuou. Fabio Lima, por sua vez, ressaltou o trajeto até aqui: “Hoje foi só o início de nossa vitória. Dia 15 de novembro, vamos consolidar isso”, sentenciou.

Ivoneide Caetano aproveitou o momento para fazer agradecimentos. “Quero agradecer a todos pelo apoio e confiança, a nossa caminhada está começando e vamos fazer uma campanha com muito amor. Quem tiver com ódio que tire-o, por que o amor vai passar e dia primeiro de janeiro de 2021 o povo vai ter de volta o que é seu”, falou, em referência aos nomeados da Prefeitura que não moram em Camaçari e que, no seu governo, serão trocados por quem vive no município.