A pandemia acabou? Praias voltam a ficar lotadas na Costa de Camaçari

Sob sol intenso, muito calor, as praias da Costa de Camaçari lotaram novamente neste final de semana e a segunda seguiu em ritmo intenso de verão.

Mesmo que ainda com menos gente que o de costume na temporada de alta estação, a aglomeração é grande em praticamente todas as praias da Costa de Camaçari.

-Publicidade-
-Publicidade-

Desde março, está proibido permanecer na areia das praias. Mas, na prática, os banhistas não respeitam nenhuma orientação para se evitar a proliferação da Covid-19.

Moradora de Camaçari, Simone Oliveira diz que foi visitar à família em Monte Gordo. “Olha, eu vi muita gente sem máscara hoje. Eu e as pessoas que estão comigo estamos usando. Acho que nessa hora o mais importante é cada um fazer sua parte”, disse.

Muita gente na praia não usava máscara e preferiu não falar sobre regras de distanciamento. Ao serem abordados pela Nossa Metrópole, um grupo com dois homens, duas mulheres e uma criança, todos da mesma família e que conversavam tranquilamente disseram que é impossível manter às medidas na praia e que ninguém já não suporta ficar em casa.

Segunda-feira (28/09) em Barra de Jacuípe, Costa de Camaçari