Recuperado da Covid-19, Elinaldo exibe 2º programa eleitoral na internet e detona governo do PT

Com a liberação da propaganda eleitoral gratuita no rádio apenas para de 9 de outubro a 12 de novembro, a internet se tornou o principal espaço de divulgação de nomes e números nas eleições 2020, até porque as medidas de prevenção à Covid-19 também vão limitar muito o trabalho corpo a corpo.

No domingo (27), data que marcou o início da propaganda eleitoral, vários candidatos já iniciaram a publicar seus santinhos na internet.

-Publicidade-
-Publicidade-

O candidato do DEM, Elinaldo Araújo, que busca à reeleição exibiu na sua página do Facebook, nesta quarta (29), a segunda edição do seu programa eleitoral na internet e desceu a marreta no governo do PT em Camaçari. “Eu via uma Camaçari devastada quando assumi, com ruas tomadas de lixo, departamentos e repartições sem estruturas, ruas cheias de buraco, passeios quebrados, diversas obras paralisadas, inacabadas, uma cidade falida com milhares de despesas, serviços ruins, e nenhuma capacidade de investimento”, declarou.

O candidato também disse que, atualmente, Camaçari é outra cidade, “agora é limpa, cuidada, com o Centro requalificado, obras em andamento, novas praças e novos campos e grandes projetos em execução”.

Segundo sua assessoria de imprensa, Elinaldo Araújo já está recuperado da Covid-19, mas por orientação médica ficará mais alguns dias de repouso em casa, a fim de obter uma melhor recuperação.

Quando retornar para a campanha, Elinaldo garante que seguirá rigorosamente todas as medidas preventivas. “Não permitirei aglomerações e vou garantir o distanciamento social, sem caminhadas e sem grandes eventos. É uma questão de responsabilidade. Até lá, sigo aqui somente com vocês pelas redes sociais”, concluiu.

 

Redação Nossa Metrópole