PM prende quatro criminosos em flagrante em vários bairros de Camaçari

Três ações do 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari) prenderam quatros criminosos e apreenderam uma submetralhadora, uma pistola, um revólver e munições em Camaçari, nesta quarta-feira, 30. Um deles, inclusive, era foragido da Justiça por homicídio.

No bairro de Lama Preta, guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) realizaram varreduras na localidade após denúncias anônimas. Uma dupla de suspeitos foi avistada e, na tentativa de fuga, acabaram detidos com uma submetralhadora calibre 9mm, carregador, munições e oito porções de maconha.

-Publicidade-
-Publicidade-

Outro flagrante aconteceu no bairro Alto da Bela Vista, quando outra equipe da Ceto patrulhava a região. Os militares desconfiaram do volume por baixo da camisa de um homem e realizaram a abordagem. Na revista, foram encontrados um revólver calibre 38, munições e R$ 55.

Já no bairro Nova Vitória, um criminoso reagiu a uma tentativa de abordagem de outra guarnição da Ceto. Houve confronto, o homem acabou ferido e foi socorrido ao Hospital Geral de Camaçari. O estado de saúde dele não foi divulgado. Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, carregador, munições, cinco pinos de cocaína e 60 embalagens de crack.

Fonte: A Tarde