Tarcísio Coiffeur se coloca como candidato à vereador e diz ser um grande desafio

O empreendedor Tarcísio Coiffeur é um dos novos nomes na política em Camaçari. Candidato a vereador pela primeira vez, o barbeiro vem pelo partido do prefeito Elinaldo (DEM).

Filho de Maria Augusta (Dona Dete) e do comerciante Alexandre Borges Bittencourt (o famoso Gago – in memorian), Tarcísio Pereira Bittencourt, 33 anos, encara nessas eleições mais um desafio, pelos menos, é assim que ele avalia o momento. ” A batalha é grande, mas acredito muito no povo de Camaçari e tenho muita coragem para trabalhar e buscar as melhorias que a nossa cidade precisa”, diz.

-Publicidade-
-Publicidade-

Camaçariense nato, Tarcísio cresceu no bairro da Gleba E, onde também construiu a história da barbearia Tarcísio Coiffeur, hoje, referência do segmento e vencedora do Prêmio Empreender Camaçari por 03 vezes.

Tarcísio é muito conhecido como empreendedor, mas também pelos projetos sociais que executa no município. Segundo ele, esse legado herdou do pai. “Meu pai sempre nos falou da importância de sentirmos a dor do outro e da importância da solidariedade. É algo que vem da minha família”, diz.

Segundo Tarcísio, se eleito, pretende construir um mandato pautado em projetos que busquem mais qualificação e oportunidades para os jovens de Camaçari, por meio da educação, esporte e arte. ” Minha luta é contra a desigualdade social. Com educação, qualificação profissional, o nosso povo terá mais oportunidades de emprego e, por consequência, renda. Precisamos formar o nosso povo, precisamos levar oportunidade para a casa das pessoas”, salienta o candidato.

Redação Nossa Metrópole